Dia 11 de Maio foi publicado no site da Microsoft um artigo sobre esse erro. E já existe uma atualização que promete acabar com esse problema que deixa o seu PC vulnerável atravez de seu e-mail.
Esta atualização de segurança resolve uma vulnerabilidade relatada em particular no Outlook Express, Windows Mail e Windows Live Mail. A vulnerabilidade poderá permitir a execução remota de código se um usuário visitar um servidor de email mal-intencionado. O invasor que explorar com êxito a vulnerabilidade poderá obter os mesmos direitos que o usuário local. Os usuários cujas contas são configuradas com poucos direitos de usuário no sistema correm menos riscos do que aqueles que possuem direitos administrativos.
Esta atualização de segurança é classificada como Crítica para o Microsoft Outlook Express em todas as edições com suporte do Microsoft Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003; e para o Windows Mail em todas as edições com suporte do Windows Vista e Windows Server 2008. Esta atualização de segurança é classificada como Importante para o Windows Live Mail em todas as edições com suporte do Windows XP, Windows Vista, Windows Server 2008, Windows 7 e Windows Server 2008 R2.
Se você Windows Update está configurado para baixar atualizações automáticamente, pode ficar tranquilo, pois a atualização será baixada, senão verifique no seu Windows Update e baixe esta atualização de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário